O resto do conselho de Ogilvy segue essa ideia central

Indicadores de marketing Rodrigo Noll
Ele recomenda falar a linguagem dos consumidores-alvo para ser
mais persuasivo, manter sua publicidade informativa e ao mesmo
tempo clara e, acima de tudo, respeitar o tempo e a inteligência do seu
público.
Como vice-presidente executiva e diretora de marketing da Adobe,
Ann Lewnes é apaixonada por criatividade e mídia . Durante sua gestão,
ela se concentrou em soluções de marketing digital e trazendo a
criatividade de volta para o espaço tecnológico e suas campanhas de
marketing. Atualmente, ela é pioneira em uma nova categoria de
marketing – passando do marketing digital para o gerenciamento da
experiência do cliente.
Ela valoriza a cooperação e a comunicação, duas habilidades à prova
de recessão e que ajudam as pessoas a se defenderem .
Lewnes credita seu sucesso na Adobe à redução dos resultados
baseados em dados. Para melhorar a capacitação da martech, ou
tecnologia de marketing, ela diz que a principal luta é conseguir
as pessoas e os processos certos . Ela diz: “As ferramentas em si não
resolverão os problemas de ninguém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *